O que fazemos
Quem Somos

O que fazemos

Conheça mais sobre nós

A Associação Pestalozzi de Brasília desenvolve atendimento especializado nas áreas de educação, saúde e assistência social direcionado para o público de pessoas com diversidades funcionais acentuadas com diagnóstico clínico de deficiência intelectual e deficiência múltipla - os quais se encontram envelhecidos ou em processo de envelhecimento.

Na área da Educação aplica os princípios da aprendizagem ao longo da vida, oportunizando novas possibilidades de acesso ao conhecimento àqueles que, em determinado momento da sua vida acadêmica, não foram contemplados com metodologias de ensino diferenciadas para as suas reais necessidades.

No campo da saúde promove o conceito de "Viver com Qualidade", desenvolvendo atendimentos em nutrição, odontologia, terapia ocupacional, psicologia, práticas integrativas e complementares - PICS para o desenvolvimento da autonomia e independência funcional.

Na esfera da Assistência Social busca o acolhimento dos assistidos e seus familiares, perpassando pela multidisciplinaridade dos programas oferecidos na instituição, em contribuição para o exercício da cidadania e inclusão social.

Pestalozzi Brasília

Setor de Clubes Esportivos Trecho 3 Conjunto 02 Avenida das Nações
Asa Sul, Brasília - DF
70200-003

Siga-nos: